4 pontos básicos para estabelecer um fluxo de automação de marketing

Quem trabalha com marketing digital sabe a importância de se utilizar o e-mail marketing como ferramenta para manter contato com antigos compradores e transformar leads em clientes. No entanto, apenas criar e disparar milhares de e-mails não é tão efetivo quanto trabalhar com a automação de marketing, algo muito mais eficaz e inteligente para qualquer estratégia on-line.

Quais as vantagens de se optar pela automação de marketing?

A criação de estratégias de conteúdo de qualidade, pensado para atrair e fidelizar clientes, vem crescendo muito entre empresas que estão atentas ao desenvolvimento do mercado e às necessidades de seus clientes. Entre as ferramentas usadas para otimizar esse esforço está a automação de marketing. Mas por que essa pode ser uma boa opção? Como implementá-la no seu negócio?

5 dicas para a nutrição de leads eficiente

O processo de nutrição de leads é a resposta para essas dúvidas! Veja agora o que fazer para nutrir suas leads com sucesso.
Um dos objetivos mais comuns em uma estratégia de marketing de conteúdo é a geração de leads, que nada mais é do que o processo de gerar oportunidades de negócio para sua empresa por meio do conteúdo publicado em seu blog.